back

FAQ

back

FAQ

O identificador global indica o título de operação, ( ex: garantias, boleto cedente, boletos NN, etc.). Solicitar ao seu gerente/assistente a informação.

Para a inclusão de operações, usar o CNAB 400 ou CNAB 444.

No menu, clicar em: Assinatura digital>Meus itens (abrirá todos os aditivos).

Solicitar ao seu gerente/assistente, os códigos de IG e suas respectivas descriminações.

No menu, clicar em: Instruções>solicitação de instrução. Escolher entre prorrogação e abatimento. (Lembrando que colocar a instrução não quer dizer que a mesma foi aceita)

Não é possível. Aceitamos somente arquivo CNAB (400 ou 444).

Por vários motivos. Os mais comuns são: java desatualizado, a máquina não ter o programa de assinatura digital instalado, e-CPF vencido, Token não inserido, entre outros.

No menu, escolher a opção Nota fiscal> Upload NF-E> Enviar arquivos e abrir.

Se a sua operação ainda estiver com o status “digitando”, basta seguir os passos no menu: operação>digitação>pesquisar> escolher a operação e Excluir.

Desde que o título não esteja em cartório, acessar o site: www.srmasset.com e clicar no menu “Emissão de 2ª via de boleto”.

Quando é consultado no site: ingressos liquidados, há uma coluna que mostra como foram liquidados, ou seja, através de liquidação bancária, recompra, depósito, etc..

Somente quando o titulo estiver protestado e baixado*/liquidado no sistema

Um título que está em cartório, só será baixado se o sacado pagar o mesmo no cartório. Essa baixa será automática e poderá ocorrer em até 10 dias, dependendo do prazo de repasse de cada cartório. Já o título protestado será baixado através de uma operação de recompra ou depósito na conta do fundo de investimento.

3 meses.

Acessar o site; www.srmasset.com e clicar na opção: “Impressão de 2ª via”.

Sim, se o status da operação estiver como “digitando”. Caso contrário, somente a filial poderá corrigir.

Solicitar ao seu gerente.