voltar

CardMonitor: SRM lança pré-pago que pode ser carregado com antecipação de recebíveis e duplicatas

O lançamento do Cartão SRM, um pré-pago que funciona na função crédito e que pode ser carregado com antecipação de recebíveis, empréstimos e depósitos feitos junto à SRM foi assunto de reportagem da newsletter especializada CardMonitor. O produto tem bandeira Mastercard, é destinado a empresas e não tem tarifa para emissão, transferência de valores entre cartões e abertura de conta. Há também a opção de saque, na rede Banco24Horas, ao custo de R$ 7,90 por transação.

“O cartão é uma forma que nosso cliente tem de usar, de forma organizada, o dinheiro da conta digital. Ele pode criar vários tipos de cartões, com funcionalidades distintas, para cada funcionário, por exemplo”, disse à publicação o gerente de meios de pagamentos e cartões da SRM, Mauro Lima.

O principal diferencial do Cartão SRM está nas possibilidades de carregamento. Como a empresa é especializada em crédito, tem taxas de empréstimo menores se comparadas às taxas bancárias tradicionais, segundo o executivo. O cartão também tem aplicativo para gestão dos recursos nele. A SRM planeja ampliar a área de cartões neste ano, segundo Lima.

O texto copleto desta reportagem foi publicado no FLASH CardMonitor que circulou entre os dias 21 e 28 de janeiro de 2019.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA