SRM

Quem somos

Constituída no mercado financeiro desde 2005, a SRM é uma empresa familiar, gestora e administradora de fundos de investimentos. Opera nas áreas de direitos creditórios, trade finance e câmbio. Ao lançar seu primeiro FIDC (Fundo de Investimento de Direitos Creditórios), o Exodus I, foi pioneira na criação de fundos multi-cedentes e multi-sacados no Brasil. Com forte presença no país, a empresa atua localmente como gestora e conta com 16 escritórios em sete Estados.

Em expansão pela América Latina, conta com operações segregadas em suas sedes no Peru e no Chile, onde atua em comércio exterior e recebíveis locais. No Peru, além de gestora, a SRM opera também como administradora de fundos.

Inovadora, moderna, agressiva e desbravadora, a SRM tornou-se referência no setor. Conquistou credibilidade ao prezar por segurança das operações e preservação de patrimônio de seus investidores. Seus diferenciais para as empresas clientes são flexibilidade na formatação de operações e agilidade na cessão dos recursos. Para os investidores, seu forte é oferecer rentabilidade, segurança e transparência.

Liderada pela terceira geração da família Mansur, a história da SRM começou no setor têxtil. Ao negociar com seus fornecedores, os administradores perceberam oportunidades rentáveis no crédito para empresas da cadeia industrial. Assim, criou seus primeiros produtos de factoring. E, para constituir e operar fundos, migrou definitivamente do comércio para o mercado financeiro.

Histórico

DNA SRM

Flexibilidade
nas operações
Agilidade na
liberação
Credibilidade e
conservadorismo
Rentabilidade
SRM Asset